Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMKT

3,9
Seguir
1.865 Seguidores
Avaliações de funcionários da TMKT
Filtrar
243 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 138 avaliações)
Avaliação mais destacada Baixa
Valorado 13 Setembro 2017. Agente em Atendimento a Clientes há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouco caso dos funcionários
Prós
Horários variáveis
Contras
Desvalorização do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 12 Setembro 2017. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
Empresa boa, bons colegas de trabalho mas não dá oportunidade de crescimento
Prós
Pagamento em dia, horário flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima.
Valorado 12 Setembro 2017. Agente em Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, convênio com faculdade facilitando o crescimento do empregado e respeito com o funcionário.
Prós
Disponibilidade aos horários caso o empregado tivesse enteresse em fazer faculdade ou curso
Contras
Quanto a pontos negativos não tem o que falar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Setembro 2017. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótimo empresa
Valorado 9 Setembro 2017. Agente em Atendimento a Clientes há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa ótimo de se trabalhar, com chances de crescimento.
Contras
Não achei nenhum ponto negativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA TMKT
Valorado 8 Setembro 2017. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
POUCA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO, AMBIENTE DE TRABALHO COM POUCA HIGIENE, DIRIGENTES HOSTIS .
Prós
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, FÁCIL ACESSO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O nível de estresse era alto, por mais tratar de reclamações.
Valorado 5 Setembro 2017. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), Piauí
É uma empresa nova na cidade, probabilidade de crescimento Boa, ambiente de trabalho estressante por se tratar de call center, algumas pessoas são profissionais.
Prós
Horário se adequa a qualquer outra atividade
Contras
Estresse
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Setembro 2017. Agente em Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Setembro 2017. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada UMA OTIMA EMPRESA PARA QUE DESEJA COMEÇA NO MERCADO
Valorado 30 Agosto 2017. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que tem bom trabalho em equipe deposita valores no dia certo recomendada para que esta começando no mercado horario flexivel e meio periodo
Prós
horário flexível e bom convívio com a equipe
Contras
pouco oportunidade de crecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Agosto 2017. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Agosto 2017. Agente em Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Agosto 2017. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Agosto 2017. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas de Call Center.
Valorado 8 Agosto 2017. Agente em Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
E uma empresa de grande porte que traz oportunidades de crescimento para seus colaboradores, trabalho em equipe sempre em alta e grandes gerentes e supervisores sempre ajudando para o crescimento dos colaboradores e da empresa.
Prós
Pacote de benefícios como plano de saúde vale refeição e plano de carreira.
Contras
Controle de horários o tempo de pausa ao banheiro de almoço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Agosto 2017. Atendimento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Agosto 2017. Agente de Atendimento ao Cliente há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Agosto 2017. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa, com oportunidades de crescimento
Valorado 31 Julho 2017. Agente de SAC há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional, gestão excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Julho 2017. Agente de Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TMKT
  1. São Paulo (232)
  2. Piauí (6)
  3. Rio de Janeiro (3)
  4. Santa Catarina (1)